Depois de descobrir o projeto 365 nuncas, cuja a proposta é fazer uma coisa nova a cada dia durante um ano, decidi que era hora de fazer mais coisas diferentes na minha vida. Sou muito de observa e absorver, mas tenho medo de agir, procrastino ao máximo muitas ações.
Uma das primeiras coisas que fiz foi escrever uma dedicatória. Nunca tinha feito isso.
Tinha achado um livro meu lá na casa dos meus pais, desses que eu lia várias vezes e sempre me fazia rir: “O vendedor de armas”. Decidi praticar o desapego. Escrevi:
“Eu sei, meu amor.
Você já está cheio de coisas pra ler, tem livros da faculdade empilhados em alguma estante (mesmo que na biblioteca) aguardando para serem lidos. Mas eu gosto muito do teu riso.
Achei que este livro poderia fazer parte das coisas que te divertem e talvez até te distraia enquanto fico longe.
Leia ao seu tempo, daqui 1 ano, 3 anos ou 10 anos. Só não se esqueça de me contar o que achou. Não tenha pressa, eu estarei ao redor.
Obs: Mais um livro para a nossa estante.”
Quando fui até a casa dele, enfiei o livro em seu guarda roupa, embaixo que algumas Histórias em Quadrinho e das esferas do dragão que eu dei no aniversário do ano passado
Demorou um tempo até ele achar o livro e eu acabei dando uma dica. Acho que escondi demais, mas o feito deu certo. Embora ele não goste de coisas fofas, aparentemente, ele gostou dessa.
aaah achei legal! hahaha
ResponderExcluir