"Quem tem consciência pra se ter coragem
Quem tem a força de saber que existe
E no centro da própria engrenagem
Inventa contra a mola que resiste
Quem não vacila mesmo derrotado
Quem já perdido nunca desespera
E envolto em tempestade, decepado
Entre os dentes segura a primavera"
Primavera nos Dentes - Secos e Molhados
Descobri essa música quando tinha cerca de trezes anos no perfil de uma desconhecida em uma rede social qualquer. Até hoje é uma das coisas mais inspiradoras que li e ouvi.
E quantas vezes nós não somos essa contramola que resiste? Quantas vezes colocamos um sorriso na cara para ajudar alguém? É clichê dizer isso mas, somos muito mais fortes do que imaginamos.
Quando mudei de casa era o que eu queria, aprender a enfrentar o mundo sozinha, mas nunca imaginava o tanto de batalhas que ia achar no caminho, e nunca me senti tão forte como me sinto agora. Nunca estive tão feliz como também nunca lutei tanto para manter à força essa felicidade comigo, para não deixar de ser luz. Porque eu tento, sabe? Tento ser dessas pessoas que iluminam, transbordam coisas boas e contagiam, claro que nem sempre sou assim, talvez não seja um dom natural meu, mas aguento o máximo que posso. Sou uma resistente, não estou me achando não, todos somos resistentes, só que nem todos sabem escolher no que resistir. E bom, até agora tenho orgulho das minhas escolhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário