9.4.13
Surpresa!
Outra vez eu disse aqui sobre aquela vontade desesperada que dá de ver o seu parceiro mas que acaba tendo que ser contida por se tratar de um namoro a distância.
Como eu disse, a minha sorte é que a nossa distância é de apenas três horas. Conheci pessoas que viajavam 3 horas por dia só para virem estudar em Brasília! Pois é.
Já era sábado a tarde quando comprei a passagem sem o avisar que iria. Eu precisava passar um tempo com ele, sabe? Precisava mesmo, havia um mês que não nos víamos. Alguns pensam que quanto mais o casal se vê, mais fácil fica, mas é pelo contrário! A saudade e a certeza de que é aquilo que queremos aumenta muito e fica mais difícil lidar com isso.
Liguei para ele como quem não queria nada para saber se não sairia. Como os planos eram apenas jogar vídeo game e ver filmes em casa, eu apenas fui e comprei a passagem sem avisar, uma coisa que eu nunca fiz antes por conta dos riscos de não conseguir chegar na casa dele e de não ter ninguém em casa.
Quando cheguei já era noite e tive que ligar para ele me buscar no ponto de ônibus porque estava escuro (e eu não sabia explicar para um taxista como chegava até lá então peguei um circular mesmo para completar o caminho).
Meu namorado nem acreditou. Primeiro disse que eu estava brincando, que era para parar de gracinha. Demorou algum tempo até fazê-lo entender que eu estava mesmo ali e que era melhor ele me buscar porque se eu fosse assaltada ele ficaria com remorso para o resto da vida. Sim, sim, foi esse drama que o convenceu.
Eu fui recebida por ele com ameaças de morte e alguns xingamentos intercalados com beijos, tudo somado a uma crise de riso dele. Meu namorado é assim, tem crises de riso quando está alegre demais ou em um estado alto de adrenalina, é a coisa mais linda do mundo, cara.
Valeu muito a pena! Por mais que a grana esteja curta, por mais que já fosse sábado a noite e eu tivesse que ir embora na tarde seguinte. Quando eu vi a expressão dele, a forma como me recebeu, os abraços e a noite de muita conversa e risos, sabia que tinha feito a coisa certa.
Às vezes a gente precisa desses segundos de loucura mesmo. Aqueles curtos momentos onde você se arrisca a fazer uma coisa diferente e faz sem pensar muito a respeito. Minha semana ficou mais corrida por conta disso, tenho um monte de trabalho da universidade que foram adiados, mas nada me faria tão feliz nesta semana como ter ido até lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário