12.3.13

Irritando Ostras?

Há tempos tento ter um blog, mas nunca consigo mantê-lo. Primeiro porque são poucas as pessoas que o acompanham já que eu nunca divulgo, nem mesmo entre conhecidos. Não divulgo por ser tímida mesmo, mas espero que isso passe com o tempo. Bom, aqui estou eu tentando de novo.
O nome veio de uma citação que encontrei há um tempo atrás:

"Cada pérola é formada pela resposta interna da ostra a uma lesão causada por uma agressão feita por algo irritante, como um grão de areia. Recursos de reparação apressam-se para a área afetada. O resultado final é uma pérola brilhante. Sem o ferimento teria sido impossível criar algo tão bonito”.

Quando somos irritados e tirados de nossa zona de conforto coisas acontecem. É a partir disso que as coisas podem ganhar rumos melhores e pérolas serem produzidas.

Outra linda citação encontrei no diariodebiologia:

“Pérolas são produtos da dor, resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra , como um parasita ou um grão de areia. Pérolas são feridas curadas”.

No fim, esse blog é meu cantinho. É o lugar onde divido meu cotidiano, minha vida morando sozinha, meu namoro quase a distância (essa distância já foi reduzida para 3,5 horas, mas ainda acho longe), e algumas de minhas criações (desenhos, textos, fotografias etc) e algumas indicações.

Espero que gostem. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário