8.5.14

Bancando a modelo

Hey, gente!
Semana passada estávamos o Kirk e eu entediados aqui em casa e decidimos tirar fotos para aprender algumas coisas sobre a minha câmera. Faz um tempo que eu tenho uma câmera semiprofissional da Nikon mas, por algum motivo, tinha perdido a vontade de fotografar.

Então, decidimos fazer alguns testes simples e tal, não ficaram muito boas quanto à iluminação, mas deu para entendermos algumas funções da máquina. Na verdade, quem entendeu foi o Kirk porque ele que estava controlando a câmera, mas ele me mostrou tudo que fez, então vamos dizer que também aprendi.

Decidi compartilhar as que mais gostei aqui com vocês:



Essa aqui quem gostou foi o Kirk, por mais que a luz esteja aceitável, eu me achei esquisita haha


Tentamos tirar uma em casal também, mas como a câmera ficou no automático para bater sozinha, a imagem saiu bem estourada e ficou ruim (mas nós estamos fofos e vou postar do mesmo jeito!) :


Logo vou fazer mais posts por aqui, gente. Quero tirar fotos ou fazer vídeo do apartamento para mostrar para vocês e também compartilhar minha rotina mais "visualmente falando". Haha.
Obrigada pelas visitas. <3

4 comentários:

  1. Bem acho que aprenderam muita coisa sobre a máaquina porque as fotos estão lindas!!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito das fotos principalmente da última... que fofos! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, pessoas lindas da blogosfera!

    ResponderExcluir