10.9.13
Indico: Cuidado com relacionamentos padrão
Saiu no Hypeness esses dias um ensaio de fotos que retrata a trajetória de um relacionamento em treze fotos: clique AQUI para conferir.
O problema é que, como podem ver, a história chega ao fim. E muita gente se identifica com isso nos seus relacionamentos. Mas, o que mais me chamou atenção nesse post foi um comentário falando como os relacionamentos de hoje em dia são tão padronizados, como existem regra para tudo. Tanta regra que "segue as normas da ABNT" (vi no tweet do @fzani a frase).
Então, será por isso que muita gente se identifica com a história narradas nesse ensaio? Podem reparar, tem mil manuais aqui online dizendo o que você pode fazer no primeiro encontro, como agir para o cara te chamar para sair, como agir para ele querer namorar com você. Como se tudo fosse um grande teatro de mascara. E como uma boa peça, obviamente está fadada ao fim.
Eu nunca segui essas regras, apenas me fiz de boba algumas vezes, mas só para ver onde a coisa ia dar. Sempre gostei da naturalidade. Seja um beijo roubado no corredor, seja uma conversa que acaba em beijo, seja um encontro onde podemos ser nós mesmos.
Com meu namorado, o primeiro encontro não foi nada perfeito, eu fiz ele andar pra caramba, eu levei ele a um museu, eu não fiz nada de romântico ou sexy, eu fiz ele perder o ônibus de volta e ainda esqueci que as pessoas normais sentem mais fome do que eu (eram 23 horas quando ele chegou em casa, e ele ficou sem comer desde às 11h50). Mas no fim, deu tudo certo.
Mas então, não deve seguir nem uma dica, Lia? Você pode, eu também sigo algumas dicas e dou algumas dicas aqui, mas cuidado, "o caminho da felicidade é diferente para cada um".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário