23.6.14

Para os que me perguntam como estou dirigindo


Vira e meche vem um engraçadinho que me conhece tentar descobrir como estou dirigindo - acho que porque conhecem a minha falta de habilidade para certas coisas. Acho que esse diálogo que tive essa semana com meu namorado explica muita coisa:

Eu: Hoje eu descobri que os retrovisores também dobram para a frente. Eu achava que era só para trás!
Namorado: Você descobriu isso com as mãos?
Eu: Sim, com as mãos no volante.


Hahaha. Compartilho aqui porque é melhor rir do que chorar, não é? Faz quatro meses que tirei a carteira de motorista e comecei a me aventurar nessa coisa de dirigir. Quem acompanha já deve ter visto esse post sobre o meu medo de controlar essa arma em potencial conhecida como veículo.

O carro está cheio de arranhõesinhos, nada muito grave, mas dá um certo aperto no coração. Na rua sempre sou cautelosa e nunca esbarrei em nada, apesar de já ter feito algumas "barberagens". Mas aqui no prédio minha garagem é no subsolo e eu preciso descer/subir três rampas como essas para entrar/sair:



Mas é isso, gente. Estou seguindo firme na luta. Já até peguei a rodovia uma vez. Tremendo de medo, mas consegui. Haha.

Um comentário: