Cheguei desanimada em casa depois de outro dia corrido, folheei meu bloco de notas e encontrei minha Lista de Metas para 2013 (sim, aquela feita no começo do ano). Percebi que das 16, já cumpri 8 (e eram as 8 mais improváveis), e vi que as outras metas estão todas em andamento. Não sei, bateu uma felicidade esperançosa aqui!
Eu sou uma pessoa que vive a base de planejar. Se eu não estou bem agora, começo a pensar no futuro, nos meus sonhos e planos e fico bem na hora! É quase que instantâneo, revigorante. Mas eu tinha desistido de fazer listas de metas porque nunca conseguia cumprir, mas dessa vez foi diferente.
O que foi diferente? Eu acredito que dessa vez eu realmente estava focada ao fazê-la. Eu coloquei ali só o que eu realmente queria, não enchi de coisas que não tinham grande importância. Isso me ajudou a trabalhar mais para consegui-las. Mas não foi só isso, tem coisas ali que eu não procurei, até achava que não seriam possíveis, mas vieram, graças a Deus (Sim, Deus! Com certeza).Estou conseguindo subir degrau por degrau e isso me deixa orgulhosa de mim.
Que sentimento bom esse tal de orgulho de si mesmo.
Vocês fazem lista de metas? E acompanham durante o ano?
Eu não faço uma lista mas tenho muitas guardadas na minha memória (que por vezes me falha) que quero realizar! Tenho que fazer também em lista :)
ResponderExcluirhahaha é mais fácil não perder o foco quando está escrito. pelo menos para mim
ExcluirFaço e recomendo. Hoje mesmo olhei uma e me assustei porque só faltavam 2 coisas pra fechar (e olha que nem acabou o ano) além de estarem tbm em andamento xD bem legal
ResponderExcluirVocê também? Que bom *-*
Excluir