24.9.13

O dia que ganhei a aliança de namoro



Peço desculpas pela qualidade baixa do vídeo. Isso aqui aconteceu já faz um tempinho, mas só agora tive coragem de postar.

Não era uma data comemorativa nem nada, meu namorado sempre disse que não gostava de alianças de namoro e eu tinha acabado de chegar na rodoviária da cidade dele depois de três horas e meia de viagem. 

 Tem uma parte do vídeo em que o amigo que está filmando diz que eu estava irritava, eu estava um pouco porque eram 18h, eu não tinha almoçado e meu namorado queria que eu esperasse ele antes de pedir algo para comer. Claro que depois eu entendi o porquê! Ainda bem que não me pegaram comendo, o shopping inteiro estava olhando e eu estaria morrendo de medo de estar com a boca suja ou algo assim. haha

4 comentários:

  1. Lindo, lindo e lindo. Fico feliz por conhecer um casal tão fofura assim. É tão inspirador. ♥ E belíssima atitude do Kirk. Pra ter coragem assim, são poucos. ♥

    ResponderExcluir