21.9.13

Ossos do Ofício e Ensaio Fotográfico

Hey, gente!

Ultimamente estou postando pouco por aqui. O problema  é que estou cheia de trabalhos para fazer ultimamente, tanto da faculdade quanto do estágio. Estou dormindo pouco, estou tendo dias estressantes e estou ficando de mau humor. Mas como meu pai diz, eu sou jovem, essa é a hora de passar por isso, porque quando for a hora, sei que terei dias melhores graças a todo esse processo.

Um dos trabalhos que tive que fazer foi um ensaio fotográfico - para quem não sabe, faço Comunicação Social em Publicidade e Propaganda e tenho aula de Fotografia Publicitária :) . Como meu grupo ainda está aprendendo a mexer com os aparelhos, a iluminação ficou bem comum, não fizemos nada fora do normal. Minha amiga, Ray, e eu servimos de modelo. Olha só:

essa foto foi a minha favorita, não é montagem, só apagamos o fundo (:







 E aí, gostaram? Meu cabelo deu uma boa desbotada quando fiz a selagem, mas eu até que gostei do tom de ruivo que ficou.
E a vida de vocês? O semestre já ficou corrido ou é só para mim?



6 comentários: