9.9.13

O que eu sinto falta da escola




É bem clichê, eu sei. Mas sinto falta dessa época. Parece que as amizades eram mais leves, fugir um dia para beber Coca-Cola na praça era possível, rir até doer o estomago era diário.

Hoje é tudo muito certinho, a diversão não é rotina, é apenas algo que acontece de vez em quando entre um monte de obrigações.

Sinto falta das amizades, claro. Das lições de vida que recebia de alguns professores (tive ótimos professores).

Sabe uma coisa, além do obvio, que sinto falta na escola?

Se eu quisesse ficar sozinha, ter um pouco de paz e mergulhar na introvertividade, era apenas sumir um pouco. Eu tinha pra onde correr.

Não tem como se fazer isso num trabalho, até indo no banheiro a gente tromba com um conhecido e tem que sorrir e fazer social.

Mas, será que tem que ser assim? Sério, será que temos que viver essa norma? Sim, porque é uma norma, você cresce, e quando vê, está mais "careta" que seus pais. Que saco! Enfim, vou terminar de viver minha nostalgia aqui e tentar ter minha leveza, tranquilidade e espontaneidade de escola de volta!

(Vou torcer para esse povo nunca achar o blog e nunca perceber que coloquei as fotos deles aqui sem permissão!).

Um comentário:

  1. Estou me sentindo assim ultimamente :/ vi um grupo de amigos lanchando, rindo à toa, eram bem jovens e bateu uma saudade disso tudo, de sentir as amizades mais perto, das preocupações serem coisas pro futuro :T crescer é tão estranho.

    ResponderExcluir