19.10.13

Revoltei-me

Declaro que a partir de hoje minha opinião é só minha e apenas minha (e do blog). Cansei dessa situação de falar e ninguém ouvir.

Vou relatar apenas um caso, mas deixo claro que não é o único.

Quando estávamos meu namorado e eu decidindo para onde faríamos nossa primeira viagem juntos, eu disse que meu sonho era ir para Gramado. Ele ignorou, mas, depois de um tempo, veio dizendo que a mãe disse que a amiga dela disse que Gramado é uma cidade linda e que deveríamos ir; depois disso ele ficou todo empolgado e acabamos indo para lá mesmo. Ok, deixei passar.

Depois, eu disse que na próxima poderíamos conhecer a cidade Bonito, ele disse que não tinha vontade de ir. Depois de meses ele veio me dizer que devíamos ir para Bonito porque lá é um lugar super legal segundo fulano. Ok, respirei fundo.

Mas a ultima não deu, vejam só: eu sou vegetariana desde os 12 anos de idade. Meus motivos são simples: pelos animais, não gosto das condições dos abatedouros. Conversei sobre isso até com um amigo do Kirk, na frente dele, que concordou com meus pontos de vista e ainda comentou sobre alguns vídeos que ele tinha visto.

O sonho do Kirk é que eu comesse carne, ele sempre me critica por ter essa dieta diferenciada. Esses dias ele me disse que conversou com um pessoal do trabalho dele e quase ficou com vontade de ser vegetariano ao saber tudo que rolava nos bastidores da produção da carne. Coisas que eu já sabia e desisti de explicar por todas as brincadeiras e tudo mais. Poxa. Como lidar??

=/

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Kirk doido! Tbm tenho vontade de conhecer Bonito! Parece mto...bonito e_ê kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai, que chatinho isso. Tem aquela ditado, "santo de casa não faz milagre". Nem sempre a gente ouve como deveria quem tá perto. O que não é exatamente teu caso, já que é namorado e isso supõe que ele te ouça. Dá um puxãozinho de orelha no hômi, haha.
    Gramado é lindo demais da conta <3 Fui no Natal passado e tava tudo tão amor. A única coisa ~ruim~ é o chocolate custando os olhos da cara. </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ditado muito bem lembrado. eu dei o puxãozinho de orelha, vamos ver se agora vai funcionar! Você foi no Natal? Nossa, dizem que o natal luz é lindo, a cidade deve ficar ainda mais amor <3 <3. E nem me fale dos chocolates, não comprei nenhum da fábrica que visitamos por conta disso, meu namorado até admirou minha força para resistir. haha

      Excluir