19.11.13

Explicando a ausência



Olá, gente!

Só queria avisar aqui que o blog não foi abandonado. Apesar de poucos acompanharem, eu gosto de me expressar nesse cantinho e não vou partir tão cedo.

O que acontece é que é fim de semestre. E, quem cursa universidade sabe o que isso significa.

Também estão acontecendo certas mudanças (positivas) na minha vida , que estão fazendo com que tudo fique mais corrido ainda. Logo virei aqui explicar, quero planejar posts bem legais para isso.

Também tenho muitas tags novas em mente e preciso dar continuidade à outras que ficaram paradas.

Não desistam de mim, por favor. haha.

<3

2 comentários:

  1. amo essa foto! e cara, vc vai ter MUITO o que postar com essas mudanças. como se virar, como é, o que deixa pra traás e o que vem pra acrescentar. anda poste ù.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade! já estou preparando esses posts! e você trate de postar mais vídeos! u.u. anda.

      Excluir