2.12.13

E então nós saltamos da ponte



Hoje tive um sonho tão maluco, mas que me deixou tão empolgada! Sabe esses sonhos animadores que vêm para te lembrar que está tudo dando certo?

Sonhei que meu namorado e eu estávamos enfrentando um desafio. Se conseguíssemos chegar até o fim finalmente teríamos tudo o que sonhamos.

O desafio era atravessar uma ilha até chegarmos à uma ponte que deixava a gente sair de lá. As dificuldades que íamos encontrando eram coisas como escalar montanhas, atravessar rios etc, quase como uma maratona mesmo, uma prova de resistência.

Nós encontramos muitas pessoas que nos ajudaram e algumas até se uniram à nós em alguma parte do percurso.

E depois, nó conseguimos, chegamos à ponte. Só que lá havia uma mulher sorridente esperando. Dizendo que faltava apenas uma coisa: saltar da ponte!

O Kirk topou de primeira. Olhei para baixo da ponte e vi a água. Não sei nadar. Fiquei receosa, queria desistir. Mas o Kirk começou a me dizer que tínhamos chegado tão longe, era apenas um desafio a mais e teríamos tudo que sonhamos. Ele me convenceu a pular (“Você pula, eu pulo, lembra?” haha)

Havia uma corda para amarrar a gente, ela dava um suporte. Depois que chegávamos próximo ao rio, deveríamos soltá-la e mergulhar de vez.

Acordei me lembrando de tudo que já enfrentamos, de como chegamos tão longe, de como estamos alcançando tudo o que queremos. Acordei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário